About NGO



Com a enorme falta de informação em tempo real sobre consolas, videojogos e outros ramos da multimédia e do entretenimento, decidimos criar um espaço dedicado a estes temas, com o objectivo de diminuir o tempo de chegada de informação e melhorar o conteúdo da mesma.
Para que isto seja possível, temos ao teu dispor um Blog noticioso, uma página no Facebook, no Twitter e também no Youtube, totalmente em português.
Desde o retro à novidade, nada será esquecido e fazemos questão de te oferecer os melhores reviews.

Um espaço em que não importa qual o teu sexo ou faixa etária, até porque aqui todos são importantes!
Damos a maior prioridade e atenção aos projectos portugueses, por isso, não percas tempo e conta connosco para divulgar o teu projecto!
Faz desta a tua casa, e compartilha connosco todas as tuas experiências interativas.

Rui Pinheiro, João Ribeiro, Daniela Lobo e Miguel Sousa são os teus novos parceiros virtuais, e estamos aqui para te informar, apoiar e contar contigo para promover e melhorar esta ideia.



"Lembro do dia em que recebi o meu primeiro jogo como se fosse hoje, foi o Super Mario Land juntamente com o Game Boy, devia ter mais ao menos 9 anos.
A minha consola favorita foi sem dúvida a Super Nintendo, joguei durante anos e não houve melhor Era nos videojogos que os anos 90.
As minhas séries de jogos favoritas são The Legend of Zelda, Super Mario, Final Fantasy, Resident Evil, Mortal Kombat, Diablo e Castlevania. Espero que o NGO seja um local que todos os apreciadores de jogos sintam como seu, e que vejam aqui uma maneira de divulgarem os seus trabalhos e partilhem as suas experiências como jogadores."




"A minha primeira consola foi a épica Atari 2600, tinha uns 5 anos, agora ando atrás dela e não a
arranjo em lado nenhum. Gosto de todas as consolas, das mais antigas às mais modernas, mas como preferida tenho a Mega Drive, pois foi com a que mais horas passei a jogar, embora tenha jogado quase todas as consolas, e por isso agora estou a tentar colecionar todas. Mas tenho que admitir uma coisa, sempre fui um viciado em PC, e ainda o sou. Espero com o NGO poder passar a minha paixão pelos jogos para novas e velhas gerações para estas poderem recordar os bons momentos passados com um comando na mão. E mais importante que isso, mostrar que nunca se é velho para jogar."




"Recordo-me de ter descoberto o meu fascínio pelos jogos em casa de amigos de infância e, numa fase seguinte, dos vigorosos torneios que fazia com primas e das lutas diárias com a irmã para disputar tardes inteiras na nossa Mega Drive. Era intenso e excessivo, vivia em estado de alucinação acentuada. Não queria sair daquele mundo de fantasia e realidade paralela.
Foi a primeira e última consola que cheguei a ter, tal foi marcante o apego que lhe tive como a  determinação de que não voltaria a deslumbrar-me por aquele mundo. Desde aí, recusei qualquer consola ou jogo.

O destino fez com que este mundo de fantasia virtual voltasse a surgir para me desafiar, para testar os meus limites da compreensão/imaginação. Estarei por aqui para aprender a descodificar este mundo, para dar um contributo para quem não o compreende e, quem sabe, para me voltar a deslumbrar..."




"Por incrível que pareça, não me lembro do dia em que recebi a minha primeira consola, mas nunca esquecerei que foi com a Nintendo NES que passei grande parte da minha infância!
Lembro me que nessa altura o meu pai era mais viciado que eu, chegando mesmo a dar como desculpa de que eu tinha de me ir deitar porque já era tarde só para poder tomar o meu lugar em frente à televisão a jogar. Lembro me sim, de mais tarde ter recebido a Gameboy Pocket e a Playstation e continuar a levar com o meu pai viciado no mítico jogo "Driver". Estas foram sem dúvida as consolas que mais me acompanharam até ter o meu primeiro computador e a partir daí trocar as consolas por este novo formato de videojogos.Entre muitos jogos que joguei os meus favoritos passam por Football Manager, Metal Gear Solid, PES, Medal of Honor, Super Mario, Resident Evil, Hitman, Assasins Creed e Grand Theft Auto.

Com a NGO espero conseguir dar ao público seguidor toda a informação que tanto procuram com o maior rigor e brevidade possível, espero que haja cada vais mais proximidade ao público para que todas as gerações possam desfrutar de grandes experiências interactivas e que partilhem connosco essas mesmas vivências!"




Contamos contigo...



\\ Twitter: @NGO_NeverGetOld

\\ Email: nevergetold.pt@gmail.com



"Life is like a game... Take the control, be the best player and you'll
Never Get Old"