quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Made in PT - Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch



É cada vez mais frequente os jogos portugueses aparecerem em sites de crowdfunding internacional, o que é algo bom visto que começam atrair uma nova atenção para Portugal e conseguirmos assim mostrar que somos capazes de criar jogos com muito valor. Ainda recentemente esteve outro projeto português (Magik Play) a pedir financiamento no Indiegogo, mas infelizmente não conseguiram atingir o valor pretendido.

Desta vez o jogo é Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch de uma equipa de 3 elementos de Coimbra. O nome do jogo é um pouco peculiar e no futuro quando voltar a ouvir este nome vou rapidamente pensar neste projeto português.



Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch é uma aventura de point-and-click, que conta uma história que tem como protagonista Sebastian Frank e que a ação decorre num período entre as duas Grandes Guerras. Sebastian faz parte de um movimento que acredita que os ideais de Adolf Hitler são perigosos para a sua nação e para o mundo, fazendo assim de tudo para evitar que Hitler consiga chegar ao poder.




A equipa está a disponibilizar no seu site uma demo do jogo para PC/MAC/Linux que poderá dar uma melhor ideia do projeto final. Podem descarregar o prologue no site oficial do jogo: www.sebastianfrankgames.com/.

Se quiserem saber mais sobre a campanha sigam o link:  https://www.indiegogo.com/projects/sebastian-frank-the-beer-hall-putsch#/

Podem também mostrar o vosso apoio nas páginas sociais da equipa:
Boa sorte para a equipa e que consigam atingir o seu objetivo.







Filled Under:

0 comentários :

Enviar um comentário